Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniela Vieira

DreamWeaver

Recommended Posts

Meu sistema está sendo desenvolvido no Dreamweaver Mx 2004 e usando o PHP. Tenho um formulário de pesquisa onde lista vários registros de uma tabela e a partir dessa listagem eu escolho qual registro que quero trabalhar através de um radio button.Conforme o código abaixo:<?php do { ?> <tr bordercolor="#DEE9F3"> <td><div align="center"> <input name="opcao" type="radio" value="<?php echo $row_Resultado['codProduto']; ?>"> </div></td> <td><div align="center"> <?php echo $row_Resultado['Nome'];?></div></td> <td><div align="center"> <?php echo $row_Resultado['EstMinimo'];?></div></td> <td><div align="center"> <?php echo $row_Resultado['Qtdestoque'];?></div></td> </tr> <?php } while ($row_Resultado = mysql_fetch_assoc($Resultado)); ?> A minha dúvida como faço para passar o valor do input cujo o value=codProduto para outra tela que utilizará este registro?<?php require_once('Connections/gvshopping.php'); ?><?phpmysql_select_db($database_gvshopping, $gvshopping);$numero=$HTTP_POST_VARS['$row_Resultado['codProduto']’];$query_ConsProduto = "select * from produto where codProduto=$numero";$ConsProduto = mysql_query($query_ConsProduto, $gvshopping) or die(mysql_error());$row_ConsProduto = mysql_fetch_assoc($ConsProduto);$totalRows_ConsProduto = mysql_num_rows($ConsProduto);mysql_select_db($database_gvshopping, $gvshopping);?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.