tuco 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2004 Ola amigs do fórum php, ñ sei nada de programaçao, comprei um site pronto de anuncios de imóveis , o cara me envio os escripts e eu ñ faço idéia de como faço para trocar as imagens ,hospedalo , eu preciso de isntalar algo no meu pc ???................. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2004 você pode alugar um site que hospede home-pages feitas em PHP c/ suporte a algum banco de dados.... seria menos dor de cabeça do que tentar colocar sua máquina na rede como servidor web... enfim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2004 Ola amigs do fórum php, ñ sei nada de programaçao, comprei um site pronto de anuncios de imóveis , o cara me envio os escripts e eu ñ faço idéia de como faço para trocar as imagens ,hospedalo , eu preciso de isntalar algo no meu pc ???................. Contrata um Programador, ou então, comece a ler, pesquisar mto sobre PHP... ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rutinha 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2004 Ola amigs do fórum php, ñ sei nada de programaçao, comprei um site pronto de anuncios de imóveis , o cara me envio os escripts e eu ñ faço idéia de como faço para trocar as imagens ,hospedalo , eu preciso de isntalar algo no meu pc ???................. Olá eu hospedo meu site na www.hotservers.com.br, os servidores tem suporte PHP e MySQL, pois uso sistema no meu site!Espero ter ajudado!Rutinha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuco 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2004 Obrigada rutinha,vou dar uma olhada , acredito que la eles dizem oq tenho q fazer , oq tenho q instalar ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites