Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Frederico17

Include de PHP em CSS

Recommended Posts

Bom pessoal, deixa eu tentar explicar + - meu problema.

Eu criei uma page (index.php) com topo, menu e meio com <div></div>. Entao nessa page eu colokei as imgs de background e tals p/ definir meu layout, e criei uma page (menu.php) com os links do menu, apenas os links dentro de uma div.

Bom, na "index.php" eu criei uma <div> onde ficaria o conteudo do menu e colokei a tag da include entre as tags da div, olhe aí...

<div id="menu-e">

<?php include "menu.php"; ?>

</div>

Sendo que isto é na index.php... O fato é que isso nao que funcionar, o codigo do PHP retorna p/ mim no codigo fonte do browser. queria saber se estou fazendo certo, se nao, como é?

Alguem pode me ajudar ? :huh: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser duas coisas, uma: você pode ter salvo seu arquivo como HTML, e a outra é que seu server web não está rodando php! enfim... da uma checkada nestes!

Compartilhar este post

Link para o post

ate onde eu saiba CSS só aceita texto plano pra dizer os atributos q cada classe de objeto vai terse for o caso da include na pagina q chama o estilo ou cria outra pagina intermediaria q de o include e chame o estilo..

Compartilhar este post

Link para o post

seguinteno arquivo do menuvocê poe a div completae no arquivo q era pra ter as divs q você tirou e colocou em outro arquivo você chama por requiresoh issodae funciona assim:no final do arquivo divia ter as divs, mas você tirou e colocou em outro arquivo qualquer começando com <div> e terminando com </div>dae no final do arquivo q precisa chamar as divs eh soh colocar o requireOK!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.