Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iurynadin

mensagem maldita

Recommended Posts

estou tendo um problema....a cada 20 min abre uma janela e recebio a segiunte mensagem:" O sistema está sendo desligado.Salve os trabalhos em andamento e faça logo off.As alterações nao salvas serão perdidas.Esta operação foi iniciada por AUTORIDADE NT/SYSTEM. O windows deve ser reiniciado agora porque o serviço Chama de procedimento remoto(RPC) terminou de forma inesperada"logo após esta mensagem o meu computador e desligado....o q acontece?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaaa amigo... eu não tinha visto esse, cliquei no q o tiago.iju fez sobre a mesma coisa... entra lá pra poder ver.

Eu to achando q só tá acontecendo isso em Win XP, a miscrosoft deve tá caçando os piratas. O seu é XP tb ???

O meu aqui eu conseguir, aparentemente, resolver... na primeira vez q deu isso eu passei o Norton Windoctor, achei q fosse algum erro maluko e tal, pq não tinha lido o q tava escrito... mas continuou dando isso, aí eu restaurei o ssitema no último ponto salvo e ficou tudo normal de novo. Pra fazer isso você vai em:

Iniciar - Todos os Programas - Acessórios - Ferramentas do Sistema - Restauração do Sistema.

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma caça da microsoft sem dúvida... todo mundo reclamando a mesma coisa!!.heheheAqui resolvi desinstalando o modem...logicamente.. só mandar remover o modem no windows XP..não precisa tirar a peça... e reinstalando de novo... isso força a reinstalação dos protocolos...Tentem aí...Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.