Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Magnoweb

Erro na consulta

Recommended Posts

:blink: To fazendo uma consulta de deveria retornar todos os eventos agendados para o usuario da data dew hoje em diante, mas está retornando todos os compromissos, mesmos os que passaram.

Esse é o código que estou usando:

<!--#include file="../globais/connect.asp"-->

<%Session.LCID=1046%>

<%

Dim data

data = date()

Dim SQL,RS,usuario

usuario = Request.QueryString("usuario")

SQL = "SELECT * FROM cronograma WHERE usuario='"&usuario&"' AND dia >= #"&data&"# ORDER BY dia ASC"

Set RS = Oconn.Execute(SQL)

%>

Aonde tá o erro?????

se não tiver erro, de que forma poeria estar fazendo essa consulta?

Valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O campo dia contem o valor da data toda?

Este valo é um campo data/hora?

Compartilhar este post

Link para o post

cara num tou vendo errofiz um teste aqui com array e precisei colocar um CDATE pra funcionar, mas se ai já é tudo data não tem nem como fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

aê Mario....quando a data é <= 9 me retorna todas as datas, já quando são maiores que 10, me retorna do jeito que ue quero, será que é o Access?

Compartilhar este post

Link para o post

Já testou isso direitinho??Não sei bem, principlamente porque num mexo muito com datas, mas tem como "forçar" para que o resultado seja certose quiser vejo um jeito, mas não vai fica bonitinho como tá.

Compartilhar este post

Link para o post

não tem uma especie de formatdate que nem tem formatnumber, para sempre colocar dias e meses com dois algarismos??

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem que de pra acrescentar zero a esquerda, mas já pensou ele ter que fazer isso pra ver a data atual corretamente

<%Dia = DAY(NOW())IF LEN(Dia) <2 THEN Dia = "0" & DiaEND IFMes = MONTH(NOW())IF LEN(Mes) <2 THEN Mes = "0" & MesEND IFDataAtual = Dia & "/" & Mes & "/" & YEAR(NOW())%>

Compartilhar este post

Link para o post

o f*** é que no servidor está configurado para d/m/aaaaai nesse caso teria que passar o campo no BD para stringtô certo? já que ele está configurado para data/hora.aê desculpas se tô sendo chato, e porquê estou na dependência mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.