Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iurynadin

maldita mensagem

Recommended Posts

estou tendo um problema....a cada 20 min abre uma janela e recebio a segiunte mensagem:" O sistema está sendo desligado.Salve os trabalhos em andamento e faça logo off.As alterações nao salvas serão perdidas.Esta operação foi iniciada por AUTORIDADE NT/SYSTEM. O windows deve ser reiniciado agora porque o serviço Chama de procedimento remoto(RPC) terminou de forma inesperada"logo após esta mensagem o meu computador e desligado....o q acontece?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Windows XP?

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza eh o XP :) . . . no computa da minha chefe ta acontecendo a mesma coisa :)

Eu acho q a microsoft anda monitorando os micros! :) eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Heheheeh..... windows XP e suas seguranças..... esse esquema é pq ele tem um processo de segurança que ativa tudo isso.... ele faz isso para nao afetar o sistema operacional e danificar alguns arquivos funcionais dele... esse erro geralmente acontece por falta de recursos no sistema ou aplicativos pesados abrindo e fechando toda hora.... exemplo:Outlook, Corel, Antivirus e tudo mais.... Um amigo meu tem um P-4 com 500 de memoria, depois de algumas horas de uso abrindo e fechando programas ele causou isso.... creio q isso eh um grande problema de muitos... eu fiz no meu umas gambiarras para nao se autoresetar ... desativei o esquema de segurança para ele nao fazer isso...pena q eu nao to mais com ele pois enchi o saco... depois q fiz isso ele nao resetava mas sim aparecia janelinha azul!!!...kkkkkkkBom se caso nao for seu problema aconselho reinstalar ou reparar ele pois muitas vezes funciona!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

CARAMBA!!! ;) ;) ;) Eu vim aqui, justamente para postar isto...começou aqui, hoje do NADA!!!De tempos em tempos, fica esta mensagem na tela!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha, aqui tb... só hoje q começou tb... mas consegui acabar com o prob. rapidinho...lá no Dúvidas Gerais tem as respostas q funcionaram. Acho q tão tentando pegar os piratas por aí... só dá isso qdo está conectado.E Cyber, não é esse problema não... é um bem diferente... tem nada a ver com esse... e esse daí nunca deu aqui não.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q tão tentando pegar os piratas por aí... só dá isso qdo está conectado.

eu to com Windows.net (trial) original e acontece o msm erro....

Compartilhar este post

Link para o post

é um trojan!!! acabei de ler!!!!!!

leu aonde?...kkkkkkkkkkkkkkk B)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, já tive problemas nesta natureza e resolvi vários deles simplismente tirando a aceleração de hardware.... tentem, derrepende com isso pode funcionar ou ao menos amenizar... o ideal mesmo é reinstalar o Windows....t+

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, já tive problemas nesta natureza e resolvi vários deles simplismente tirando a aceleração de hardware.... tentem, derrepende com isso pode funcionar ou ao menos amenizar... o ideal mesmo é reinstalar o Windows....t+

ehhehe .. esse problema nada mais eh do que um worm chamado mblaster.exe . . ele simplesmente entra no seu ruindows por um bug, sem você precisar mexer em nada!Por isso muita gente esta infectada...

Compartilhar este post

Link para o post

E AE PESSOAL EU SEI OQUE É ISTO .. É O VIRUS LOVSAN.....

ESSE VIRUS ESTA RODANDO NA REDE TODA ...

BOM É O SEGUINTE QUEM TEM WINDOWS NT 4.0 , XP SERVER .XP E 2000

ESTA COM ESSE BUG DO WINDOWS.... A PORTA 135 ESTA A BERTA ... E TODA HROA QUE você CONECTA A INTERNET APARECERA ESSA TELE DE CONTAGEM E DISENDO QUE VAI DESLIGAR O PC ......

LEIA A REPORTAGEM NO LINK ABAIXO

VIRUS LOVSAN ATACA A REDE TODA[/url

BOM GALERA FIKEI MAIS INFORMADO LENDO A NOTICA ....

BOMK É O SEGUINTE EU ESTOU NA ESCOLA .. E NÃO LEMBRO OS LINK´S DE CABEÇA PARAS você´S BAIXARAM UMAS ATUALIZAÇÕES ...

QUANDO EU CHEGAR EM CASA EU PASSEI OS LINK´S E O PROCESSO DE COMO FAZER ISTO .. E ACABAR COM ESSE BUG DO WINDOWS .......

BOM VOU INDO NESSA ... FUISSSS..

Compartilhar este post

Link para o post

BOM CHEGUEI EM CASA E COMO EU DISSE QUE IA PASSAR OS LINK´S PARA você´S RETIRAREM ESSE VIRUS ..

SEGUE ABAIXO

==============================================

AE pessoal SEGUE AS INTURÇÕES ABAIXO

BAIXA esse é o do antivirus

http://securityresponse.symantec.com/avcen...er/FixBlast.exe

DEPOIS DE você TER BAIXO você INSTALA E DEIXA ELE RODAR SEMPRE DANDO OK

você TEM QUE BAIXAR O AVG É UM OUTRO ANTIVIRUS QUE VAI DELETAR UM PARTE DO VIRUS

www.superdownloads.com.br

DEPOIS DE INSTALAR E RODAR O AVG

você INSTALA ESSE LINK ABAIXO ... E REINICIA O PC E NADA MAIS MANO ..

http://microsoft.com/downloads/details.asp...32-3DE40F69C074

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.