iurynadin 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 estou tendo um problema....a cada 20 min abre uma janela e recebio a segiunte mensagem:" O sistema está sendo desligado.Salve os trabalhos em andamento e faça logo off.As alterações nao salvas serão perdidas.Esta operação foi iniciada por AUTORIDADE NT/SYSTEM. O windows deve ser reiniciado agora porque o serviço Chama de procedimento remoto(RPC) terminou de forma inesperada"logo após esta mensagem o meu computador e desligado....o q acontece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Windows XP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Com certeza eh o XP :) . . . no computa da minha chefe ta acontecendo a mesma coisa :) Eu acho q a microsoft anda monitorando os micros! :) eheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Heheheeh..... windows XP e suas seguranças..... esse esquema é pq ele tem um processo de segurança que ativa tudo isso.... ele faz isso para nao afetar o sistema operacional e danificar alguns arquivos funcionais dele... esse erro geralmente acontece por falta de recursos no sistema ou aplicativos pesados abrindo e fechando toda hora.... exemplo:Outlook, Corel, Antivirus e tudo mais.... Um amigo meu tem um P-4 com 500 de memoria, depois de algumas horas de uso abrindo e fechando programas ele causou isso.... creio q isso eh um grande problema de muitos... eu fiz no meu umas gambiarras para nao se autoresetar ... desativei o esquema de segurança para ele nao fazer isso...pena q eu nao to mais com ele pois enchi o saco... depois q fiz isso ele nao resetava mas sim aparecia janelinha azul!!!...kkkkkkkBom se caso nao for seu problema aconselho reinstalar ou reparar ele pois muitas vezes funciona!! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 CARAMBA!!! ;) ;) ;) Eu vim aqui, justamente para postar isto...começou aqui, hoje do NADA!!!De tempos em tempos, fica esta mensagem na tela!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Hahaha, aqui tb... só hoje q começou tb... mas consegui acabar com o prob. rapidinho...lá no Dúvidas Gerais tem as respostas q funcionaram. Acho q tão tentando pegar os piratas por aí... só dá isso qdo está conectado.E Cyber, não é esse problema não... é um bem diferente... tem nada a ver com esse... e esse daí nunca deu aqui não.Falowww. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 é um trojan!!! acabei de ler!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Tenho XP e nunca aconteceu isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WLJ 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 tb to com o xp a mais de um ano e nada aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Acho q tão tentando pegar os piratas por aí... só dá isso qdo está conectado. eu to com Windows.net (trial) original e acontece o msm erro.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 é um trojan!!! acabei de ler!!!!!! leu aonde?...kkkkkkkkkkkkkkk B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 é um trojan!!! acabei de ler!!!!!!leu aonde?...kkkkkkkkkkkkkkk ;) Quando escrevi aquilo, tava na contagem pra desligar aqui ;) Mas li nestes endereços aqui...Flw... ;) Fiz isto ae, e resolveu o problema aqui![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
clemerson 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Bom galera, já tive problemas nesta natureza e resolvi vários deles simplismente tirando a aceleração de hardware.... tentem, derrepende com isso pode funcionar ou ao menos amenizar... o ideal mesmo é reinstalar o Windows....t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Bom galera, já tive problemas nesta natureza e resolvi vários deles simplismente tirando a aceleração de hardware.... tentem, derrepende com isso pode funcionar ou ao menos amenizar... o ideal mesmo é reinstalar o Windows....t+ ehhehe .. esse problema nada mais eh do que um worm chamado mblaster.exe . . ele simplesmente entra no seu ruindows por um bug, sem você precisar mexer em nada!Por isso muita gente esta infectada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 E AE PESSOAL EU SEI OQUE É ISTO .. É O VIRUS LOVSAN..... ESSE VIRUS ESTA RODANDO NA REDE TODA ... BOM É O SEGUINTE QUEM TEM WINDOWS NT 4.0 , XP SERVER .XP E 2000 ESTA COM ESSE BUG DO WINDOWS.... A PORTA 135 ESTA A BERTA ... E TODA HROA QUE você CONECTA A INTERNET APARECERA ESSA TELE DE CONTAGEM E DISENDO QUE VAI DESLIGAR O PC ...... LEIA A REPORTAGEM NO LINK ABAIXO VIRUS LOVSAN ATACA A REDE TODA[/url BOM GALERA FIKEI MAIS INFORMADO LENDO A NOTICA .... BOMK É O SEGUINTE EU ESTOU NA ESCOLA .. E NÃO LEMBRO OS LINK´S DE CABEÇA PARAS você´S BAIXARAM UMAS ATUALIZAÇÕES ... QUANDO EU CHEGAR EM CASA EU PASSEI OS LINK´S E O PROCESSO DE COMO FAZER ISTO .. E ACABAR COM ESSE BUG DO WINDOWS ....... BOM VOU INDO NESSA ... FUISSSS.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 BOM CHEGUEI EM CASA E COMO EU DISSE QUE IA PASSAR OS LINK´S PARA você´S RETIRAREM ESSE VIRUS .. SEGUE ABAIXO ============================================== AE pessoal SEGUE AS INTURÇÕES ABAIXO BAIXA esse é o do antivirus http://securityresponse.symantec.com/avcen...er/FixBlast.exe DEPOIS DE você TER BAIXO você INSTALA E DEIXA ELE RODAR SEMPRE DANDO OK você TEM QUE BAIXAR O AVG É UM OUTRO ANTIVIRUS QUE VAI DELETAR UM PARTE DO VIRUS www.superdownloads.com.br DEPOIS DE INSTALAR E RODAR O AVG você INSTALA ESSE LINK ABAIXO ... E REINICIA O PC E NADA MAIS MANO .. http://microsoft.com/downloads/details.asp...32-3DE40F69C074 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 sera que so fazendo o up-date do windows XP ja resolve? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 AE EXPERTIM EU NAUM SEI TENTA AE MAIS É MELHORF AZER AS INSTRUÇÕES ACIMA ..FLW AE ...FUISSS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites