xsequeladox 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Caras eu sou iniciante no flash e não sei como criar "páginas" em flash na verdade me atrapalho na hora de especificar as camadas e também o fundo não permanece, resumindo sou muito iniciante MESMO!!! alguém me ajude!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Mano a melhor maneira de aprender o básico é estudando o HELP do Flash (tecle F1). Ou faça esse curso on line, gratuito de Flash MX : WEB AULA Gustavo "thebike" PS.: Se o seu Flash é em inglês ou outro idioma peque o Help em português no link abaixo : HELP EM PORTUGUÊS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guiga 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 :rolleyes: Ae, este site do WebAula eu recomendo mesmo cara!!!Ele é muito bom; inclusive depois que você acaba o curso online você pode fazer uma avaliação para testar o que você aprendeu! Você ganha até um Certificado!!! Valeu!!!!! :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 CaraAcho que tú deve fazer umas aulas online e fuçar muito na internet.Procura exemplos prontos em sites sobre flash e fuça neles...Foi assim que aprendi....aprendi pouco, mas aprendi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites