Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandrocs

Fora do Topico - OFF TOPIC

Recommended Posts

Ai galera, desculpem o assunto não tem a ver com Photoshop, mas como participo desse forum ai vai. []´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho 5 convites tb.. quem quizer...eu soh tenho um pequeno problema... não consigo enviar eles... não sei porque.. eu faço tudo certinho, e ele não chega na pessoa.. estranho neh... mas se alguém quizer... eu posso tentar denovo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho gmail mas nao tenho convites... tem q ter ha algum tempo, ou pedir alguma coisa pra receber os convites??Queria dar uns pra amigos tb... =/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho gmail mas nao tenho convites... tem q ter ha algum tempo, ou pedir alguma coisa pra receber os convites??Queria dar uns pra amigos tb... =/

Olha Pheliz, eu tenho pouquissimo tempo de conta no Gmail e já ganhei 6... 3 eu separei para amigos próximo e 3 eu estou passando aqui no forum.. Não qual o critério que o sistema do Gmail usa para dar os convites, sei la, talvez seja aleatório, etc. []'s

Compartilhar este post

Link para o post

ele funciona com pop3, pra usa no outlook ?

Por enquanto ainda não pois está em fase BETA... está em testes... depois voce vai poder sim baixar no seu micro usando o Outllook, ou qualquer outro cliente de email, via pop3. []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara eu acabei de ver tudo agora, a única coisa que eu não consegui entender e também achar é onde que eu configura para que os e-mails que forem em formato html serem lidos bonitinhos não com as tags :(

Compartilhar este post

Link para o post

DAN - WESLEY - CDAN

Falow maninhos... éh nois na fita... precisando, tamo ai na area...

um abraço.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara eu acabei de ver tudo agora, a única coisa que eu não consegui entender e também achar é onde que eu configura para que os e-mails que forem em formato html serem lidos bonitinhos não com as tags :(

Então alessandrocs é essa minha dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Então alessandrocs é essa minha dúvida
Vou dar uma olhada la e depois dou noticias falow gentem ..[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

ei Dan como voce colocou esse LOADING... em baixo do seu Avatar ???

o Pheliz tambem colocou um Free Your Mind.... e tive vendo outros ai e gostaria de por uma frase em baixo do meu tb.

valeu

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de um também E-1/2: alexandrelimacorrea@ig.com.br http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif FalowsSWORDFISH

Ai Swordfish, eu tinha 03 sobranda e tinha passado todos quando você postou o seu, porém acabei de ganhar mais 03 convites.. Ta indo um ai pra voce falow. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

,Oct 6 2004, 01:05 AM] Opa eu gostaria de 1 se possivel! Obrigado!

Ai Fuzz, acabei de te mandar um convite para criar um email no Gmail... pega la no seu email do Hotmail que você cadastrou no seu Info aqui do iMasters um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadão Cara, Valew !!!Este Gmail é que nem meu avater, tem bastante conteúdo... heheheSWORDFISH

Compartilhar este post

Link para o post

Este Gmail é que nem meu avater, tem bastante conteúdo... hehehe

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fala sério...[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.