Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago.iju

PC desliga sozinho

Recommended Posts

Olá, tô escrevendo rápido pq meu PC pode desligar daki a pouco...Seguinte, eu entro na internet e logo depois (uns 10 min) aparece uma msg dizendo que o windows será reiniciado em 1 minuto. Tem uma frase assim: "O windows será reiniciado por AUTORIDADE DE NT/SYSTEM".E depois tá escrito algo como RCP ou coisa assim que foi terminado inesperadamente.Que erro é esse??? Pode ser vírus???Como resolvo isso???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala tiago...aqui tb tá assim... tipo.. de uma hora pra outra começou... e nem foi mexido nem instalado nada q possa ter alterado algo...é a mesma mensagem... e só quando está conectado na internet...Se alguém souber o que pode ser... Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahuaha... desculpe estar rindo, mas estou rindo de raiva... pq tive esse problema hoje... e estava falando com meu amigo no ICQ agora sobre isso... ele está achando q a microsoft resolveu sair em busca dos Windows piratas por aí... pq no meu e no dele deu a mensagem q o serial era inválido. Acho q só está dando isso no Win XP, o seu é XP ??? E acho q tb só acontece isso qdo você está conectado na internet...

O meu aqui eu conseguir, aparentemente, resolver... na primeira vez q deu isso eu passei o Norton Windoctor, achei q fosse algum erro maluko e tal, pq não tinha lido o q tava escrito... mas continuou dando isso, aí eu restaurei o ssitema no último ponto salvo e ficou tudo normal de novo. Pra fazer isso você vai em:

Iniciar - Todos os Programas - Acessórios - Ferramentas do Sistema - Restauração do Sistema.

Tem mais de 1h q fiz isso e até agora parou de encher...tenta ae...

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pheliz...Aqui começou hoje tb.. é o XP sim.. fiz a restauração tb.. mas não deu certo... e dava tipo uns 5 minutos depois de conectado... Agora parece q estabilizou..mas desinstalei o modem e instalei de novo.. ( oq força a reinstalação dos protocolos.. etc..)Espero q agora fique firme..heheheValew...

Compartilhar este post

Link para o post
hummm..... intereçante!!!bom saber...... vai ver com certeza eh isso q ta acontecendo com a galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh issu msm, mais um wormzinho FDP ...

Naum eh um bug da porta 135 e tal?Pq ta acontecendo com MUUUITA gente...

Compartilhar este post

Link para o post

Dae, p****, valeu ae mano pelos links do download e tal!Acho que agora resolvi essa m*****... Tomara que não volte a dar pau...Flw galera, brigadão ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.