Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ynniv

criar um fluxo programando

Recommended Posts

Será que é possivel eu criar um fluxo.È isso mesmo, um fluxo!!O diretor da empresa digita os valores de cada item num txt por exemplopalavra inicio dentro de um quadrado com bordas arredondadasdepois frase sobre etapa I dentro de um retânguloe assim por diante etapa2 3 4 5 etc...e poder inserir a tomada de Decisao que poderá ficar entre as etapas 2 3 4 ou 5 etc , na decisao ele diz se reprovado = retangulo com fim escrito se nao reprovado continua o fluxo ate o finalOlha so que complicado acho que nao tem como fazer isso no flash com actionscript ne?? Alguem sabe??Lembre-se o texto tem que ficar dentro dos quadros pra representar o fluxogramae ele deve ser de cima para baixo o tamanho teria que ser infinito pois não sabemos o tamanho dos dados que os diretores irao colocar ate o fim.E sem falar nas setinhas que irão ligar umm processo no outroetapa1(= texto da etapa1 dentro do retangulo que o flash teria q desenhar e adaptar) ai vem a =>(setinha) para ligar na etapa2 outra setinha caso tenha etapa3 etc...Agradeço aos feras pela ajuda.. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem sabe como fazer isso??Apenas por favor se algum moderador do forumme diz se é viavel ou nao??Se é possivel ou não que o resto eu corro atras.Obrigado.Ah! há algum moderador que possa me responder a viabilidadede se desenvolver um projeto desses? E quanto tempo para o mesmo?AtenciosamenteVinicius

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.