firmaniaco 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2003 Galera, to precisando de uma ajudinha de vcs...bem, eu gostaria de saber como eu faço para criar uma forma no mesmo estilo do banner desse site: Sad Brasil , por favor gente me ajudem...firemaster...non me deixa na mão kra...ajuda ae... eh isso então galera...conto com a ajuda de vcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2003 que banner você se refere esse site existe um milhão de banners Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firmaniaco 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2003 ...tipo kra o banner principal...akele q ta lah em cima...q ta me cinza e talz...acho q fui claro agora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anderscorp 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2003 ;) Bom se for a forma cinza é bem fácil com a ferramenta caneta você vai clicando nas pontas da tela para fazer como se fosse uma retangulo, ou seja nos 04 cantos da tela você vai apenas clicar, já onde você for criar as curvas você não pode só clicar, - por quê?; porque senão você não conseguirá fazer as curvas depois, quando tiver criando os pontos onde vão ficar as curvas, você deverá clicar e arrastar para que ele crie o que chamamos de vertex de curva, após feito isso, para manipular o vetor use a seta branca (selecionar secundário). Falow Boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firmaniaco 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2003 Eh mesmo geito q eu to tentando fazer...mas sei lah non fica tão redondinho q nem akele...mas vlw kra...vlw mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites