fabi_ouro 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Estou tentando dar um include em umas páginas htm, já setei o ini do php, mas nada adiantou, não encontro o caminho. As páginas que estou tentando buscar aparecem, porém as imagens somem. Só tá funcionando na index (nela as imagens estão aparecendo), mas nas demais, só a página.Alguém me ajude por favor, não sei mais o que tentar nem onde alterar...Agradeço a atenção Fabiana ;) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 o comando "include" de certa forma apenas "copia e cola "os dados de uma página para outra...qdo você fizer uma página para colocar em algum include, tenha certeza de que os links/imagens da página a ser incluida são relativos de acordo com o path do página que você vai incluir...ex:você vai incluir a pagina pg.php dentro da página index.php..a pagina pg.php está em outro diretório (/dir)se fosse apenas para "ver" a pagina pg.php fora da index, os links seriam do estilo link.htmpelo fato de você ter colocado na página include, você terá que deixar os links relativos ao path da pa´gina index..., entaum os links vaum ter q ser do estilo dir/link.htmdeu pra sacar??!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabi_ouro 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Valeu kra, mas eu já fiz isso, e nada... Sei lá to achando que o problema é na busca pelas subpastas ou então na configuração do php.ini, ou apache...Mas agradeço a atenção Valeu mesmo!!!!! []'s :o :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitt 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 ñ tem outros níveis de pastas ??aí teria que voltar um nível para poder enxergar....tipo ../dir/link.htmou nada a ver ??? :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabi_ouro 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Sim, teria que voltar, mas também não adianta, tá tudo muito estranho, deve ser uma coisa nada a ver, eu não sei mais onde alterar...Alguém pode me dizer quais os locais que tenho que setar no ini do php entre outros? eu acho que já setei tudo direitinho, testei algumas modificações, mas pra não restar dúvidas né...Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 ñ existe nenhuam configuração (q eu saiba) q trate a respeito dos includes...tente ver eu um servidor gratuito, ou veja qual o endereço onde o navegador procura as figuras.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites