Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cl3n10

Criação/Planejamento/Criatividade...

Recommended Posts

e awe pessoal ? como vcs lidam com isso ??tipo tem horas que eu acho que minha criatividade é zero muitas vz tenho uma idéia mas ñ consigo executar talz até mesmo por falta de planejamento seila... as vz da na lata eu voh la e faço e fica legal as vz abro uma img fico brincando até sair algo legal(muito raro hahaha) :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha uma vez um membro tinha dito alguma coisa, tipo assim:

- faça, cria, mexa e não espere pelo resultado final...... pois você pode começar com algo que até não tem "sentido" nenhum e depois você mesmo pode ser surpreender pelo trabalho que fez.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Bom essa é minha opinião

Abraços,

Satelite

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Satelite, porem acho que eh bom sempre escolher umas img base, ter uma ideia do que mais ou menos se quer fazer, depois deixa as ideias fluirem :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ninguém cria nada do nada, entende eu procuro fazer assim, se eu vejo que estou sem criatividade procuro algo na net, vejo sites, entro em grupos de design... enfim eu busco por inspiração.

Na verdade tudo ajuda até na rua as vezes quando eu estou andando sem pensar em nada ai vem uma super idéia. Mas acredite esta idéia só veio porque eu tenho informações mentais ...

Então procure sempre ver coisas novas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo como Wesley, a inspiração pode vir de qualquer fonte, tv, revistas e algumas vezes até de músicas.Quanto a planejar, é meio complicado, pouquíssimos trabalhos meus foram planejados, mas eu acho perfeitamente natural e possível. Mas na maioria das vezes eu sou inpirado por algum stock, tipo eu vejo a foto e tenho idéias do que eu posso fazer com ela, daí saio em busca de outros stocks para executar a idéa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.