Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

neotheone

Inclusão de informações

Recommended Posts

Olá pessoal, o que estou querendo aprender é o seguinte, fazer uma tela pedindo para q a pessoa digitar o e-mail e tudo isso ser gravado em algum arquivo txt, para eu poder usar como mala direta, como fazer isso?ja tenho o seguinte o código:<%Const ForReading = 1, ForWriting = 2, ForAppending = 8 Dim fso, f Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set f = fso.OpenTextFile("c:\Arquivo_criado.txt", ForWriting, True) f.Write "Escrevi no meu TXT!!!!" %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda as informações para uma pagina de processamento que terá um codigo semelhante ao que você postou inicialmente

Compartilhar este post

Link para o post

POxa agora ele nao ta nem gerando o arquivo TXT, dê uma olhada na minha página HTML que tem o formulário:<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><form action="arquivo.asp" method="get" name="cadastro">Digite o seu e-mai: <input name="email" type="text" size="40"><input type="submit" name="Submit" value="enviar"></form></body></html>o arquivo.asp é exatamente onde tem aquele script que você me passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o arquivo.asp assim

<%Set fso = server.createobject("Scripting.FileSystemObject")  IF fso.FileExists(server.mappath("arquivo.txt")) = false then    set f = fso.CreateTextFile (server.mappath("arquivo.txt"))    f.WriteLine(request("email"))    f.Close	set f=nothing  end if  set f = fso.OpenTextFile((server.mappath("arquivo.txt")), 8)    f.WriteLine(request("email"))    f.close  set f=nothing  set fso=nothing%>

e se achar melho ttoca o metodo do form da pagina anterior de GET para POST

Compartilhar este post

Link para o post

so mais uma coisa coloquei para salvar o arquivo.txt na mesma pasta da pagina arquivo.asp, fica melho usar o mappath do que colocar o caminho fisico

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.