ilipe 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2004 Olá....Gostaria de saber como faço para cadastrar o domínio da minha empresa com .com.br no final.....Só posso ter um site .com.br com CNPJ ou posso cadastrar como pessoa física(sem firma aberta e sem CNPJ)LINKS...COMENTÁRIOS...DICAS...AJUDAS....SOLUÇÕES....POR FAVOR POSTEM!!!OBRIGADO,Ilipe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2004 É necessário que você tenha CNPJ, Mais hoje em dia, muitos hosts emprestam os CNPJ´s das empresas que hospedam com ele, mais cobram R$10 a mais no registrro do domínio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 Pensa só na seguinte questão, um CNPJ emprestado pode dar problemas para você caso queira vender o domínio ou se o dono com tempo não gostar do uso.Lembro que quando quis registrar o meu, pensei em usar o da coca-cola, mas depois desisti e pedi pro meu irmão registrar.Pensae... .com só pede cpf (salvo engano). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ilipe 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2004 É...conclusão....Acham melhor registrar .com ou .net sem ser .com.br???Assim não pede CNPJ......Único modo......Valeu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2004 É necessário que você tenha CNPJ, Mais hoje em dia, muitos hosts emprestam os CNPJ´s das empresas que hospedam com ele, mais cobram R$10 a mais no registrro do domínio! Vejo alguns host's q fazem isso e alguns mêses depois, saem do ar, teem seu dominio broqueada!!!! Já vi mtas queixas disso, em mtos foruns. Pra mim Ñ vale a pena. Registra se tiver CNPF próprio, msm, senão nem virá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites