Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alphamek

esconder meus parâmetros de querystring

Recommended Posts

Olá Pessoal, Estou tentando fazer uma camuflagem para minha barra de endereços via ASP! Exemplos: Tenho um site que ao entrar exibe somente a URL, exemplo: www.projeto.com.br E depois de acessar o sistema interno, irá aparecer as QueryString com meus parâmetros na URL. www.projeto.com.br?Codigo=112&Produto=Camisetas&Status=A E gostaria que ocultar esses meus parâmetros via alguma função via ASP! Sem precisar de truques com FRAMES e blá blá blá. Será que existe alguma função com QuerysStrings da vida que faça esse serviço? Abraços, :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou você usa frame ou manda via POST

Compartilhar este post

Link para o post

OI, você pode usar os campo do tipo hiden do html e recuperálos na outra página....... a não ser que você precise disso no link....aí acho que não tem como Abraço Juliano

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vou ter que fazer essas "GAMBIARERAS" mesmo no HTML. Pq eu queria algum tratamento de QueryString tudo via ASP! Poderia ter uma função, onde meu cabeçalho passaria e retornaria só o dominio novamente. hummmmmmmmmmmm... estou tendo idéias. BOM! Acho que terei que fazer na UNHA mesmo.. porém quando eu tiver o resultado eu mostro aqui para o pessoal. Valeu galera. Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tem isso não, sites que não mostram seus parametros na URL normalmente usam frame ou enviam informações por POST

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.