TeDs 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2004 Pessoal, to com uma duvida probleminha que ta me incomodando.Tipo crie um Movie Clipe e detro desse a dois botões. Ate normal.Porém quero que uma imagem do topo altere quando clico no botão.Fora alterar a apresentação do “corpo”. A alteração do corpo esta alterando normal, mais a imagem do todo esta aparecendo quando click no botão e depois passo o mouse por cima.Ou seja como um Rollout. A imagem original esta com mascara e movie clip...dentro desse a outro Movie clipe (esse deve ser alterado)No botão coloquei assim: on (realese) {LoadMovie (“Conteudo.swf”,_root.NomedoMovieClipe1);LoadMovie (“ImagemTopo.swf”,_root.NomedoMovieClipe2);}O estranho é que o NomedoMovieClipe1 abre no lugar certo sem problema.Alguém me entendeu???? :wacko: Valeu..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 6, 2004 vixii meufiquei confuso, outra hora eu releiorsss :wacko: obs: procure um curso de português. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2004 Opa...cara me confundi também........... Mas pq você naum coloca em um swf só o conteudo e a imagem do topo que irá mudar....?? Bom...ou você refaz direitinho a pergunta ;) Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 acho que aora entendi o que pode estar acontecendo é conflito entre os níveis. bom, não posso afirmar... você pode fazer assim: _root.NomedoMovieClipe1.loadMovie (“Conteudo.swf”,N); _root.NomedoMovieClipe2.loadMovie (“ImagemTopo.swf”,N); desse modo não há erro.o filme será carregado dentro do movieclip especificado no "N" em negrito, você pode especificar a profundidade (nível) do seu filme. O valor é numérico inteiro exemplo: _root.NomedoMovieClipe1.loadMovie (“Conteudo.swf”,1); _root.NomedoMovieClipe2.loadMovie (“ImagemTopo.swf”,2); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TeDs 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 Ok, pessoal vou tentar fazer agora.... mais muito obrigado.... :) E desculpa o incomodo ae ... em ... Valeus.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites