Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Pereira

Tirando o sono...

Recommended Posts

Bom galera frequento o forum a algum tempo e agora to com uma p*** duvida, é ate meio imbecil, mas, acreditem, tem me tirado o sono. Tenho 18 anos, gosto muito de webdesign e dsigngrafico em geral, nao tenho condicoes claras de fazer uma facul, mas um dia pretendo fazer Desenho Industrial, por puro amor e adimiração a profissão, só que eu sou pessimo em desenho na mão... É preciso saber desenhar pra fazer, ou me formar e ser um bom profissional na área de Desenho Industrial? Tipo, puxando mais por lado do design grafico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara desenho é uns 70 % nos cursos de Desenho insdustrial e Arquitetura... pelo que eu sei.. Tenho uma amiga que fas Desenho Industrial... todos os dias as mãos delas estão sujas de grafite... MAs ai ! aprender a desenhar todo mundo consegue.. acredite eu não to te enrolando...Falow boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah entao eu to ferrado..é isso?é melhor eu desistir de fazer desenho industrial?outra..com o design grafico é a msm coisa??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae brothers, tudo bem? eu sou apaixonado por web design e design gráfico e também faço faculdade de Desenho Industrial...eu estou te dizendo isso por que eu também não sou bom desenho a mão (não sei desenhar)..Quem diz que para fazer faculdade de Desenho Industrial tenque saber desenhar, essa pessoa está mentindo para você, você não precisa saber desenhar e sim gostar de desenho que é muito diferente de saber desenhar. No curso de Desenho Industrial você tem uma disciplina chamada "Desenho I", que é justamente para as pessoas que gostam de desenho e não sabem desenhar ou seja é um nivelamento. Bom eu estou no 1º período da Faculdade e antes de entrar eu tinha a mesma dúvida que você tem hoje. Eu te dou um maior apoio para fazer Desenho Industrial. E outra quando você estiver no 3º período da faculdade, você poderá fazer disciplinas especializadas, que são chamadas de disciplinas eletivas, nelas você poderá se especializar em diversas áreas, como: Web design, design de jóias, maquete e além do curso que você saírá como design gráfico (programador visual).E nunca se esqueça, para fazer a faculdade de Desenho Industrial, você não precisa saber desenhar e sim gostar de desenho...Um forte abraço e boa sorte!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.