$u$$u 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2004 Por favor alguém me ajude!!!!Quando tento fazer a instalação do KURUMIN 3.2 no H.D ele vai normalmente, mas o problema é o seguinte, na hora de particionar o H.D ele não consegue dividir pq esta em partição NTFS....Mas ele detecta a partição e não consegue dividi-la!!!!Não me lembro o erro, vou tentar novamente e depois eu falo qual é a mensagem de erro....Grato desde agora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2004 Acredito que o particionador do kurumin não conseguirá fazer isto em partições NTFS :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$u$$u 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2004 Bem! Obrigado mas, precisso de uma informação concreta.....Pq é a nova versão do Kurumin e não a como haver erro...Alem desse é claro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maregito 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2004 Cara Com o Kuruma novo tive alguma broncas!Bom eu to agora usando o kurumin 2.12 bom esse e pau pra toda obra ve e mexe em NTFS, ja o outro mais recente que comprei na linuxmail, tem de estalar um progama que gerecia este tipo de partição! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites