Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Curvello

Variável Corrompida

Recommended Posts

Olá! Estou com mais um problema! :blink:

Estou tendo que pegar o valor de uma combo box e fazer uma consulta com esse valor.

1º) Tenho uma pagina com uma combo que contem TODOS os nomes de empresas.

2º) Escolho uma empresa e clico em enviar.

3º) Na outra pagina o valor da combo é usado no seguinte select:

$nome=$_POST['cboempresas'];echo $nome;$sql="select * from empresas where nomefantasia='$nome'";

Esse é meu problema. O value da cboempresas eh "Sua Empresa".. Entretanto, no comando echo acima aparece apenas Sua. TUDO que vem antes do espaço some!!! :wacko:

Podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mostra o código fonte da página que tem a combo

Compartilhar este post

Link para o post

mostra o código fonte da página que tem a combo

aki está!jah tentei separar o PHP do MYSQL... tpo fazendo o form em HTML e colocando apenas a parte onde incluo as empresas na combo em PHP... mas num funciono :|
<link href="../../../estilo.css" rel="stylesheet" type="text/css"> <?phpsession_start();include '../../../config.php';$sera = $_SESSION['acesso'];if($sera == ""){	echo "<script>alert('Para acessar essa àrea é necessario efetuar o login')</script>";	echo "<meta http-equiv=refresh content=0;URL=index.html>";}else{	include 'links.php';	$sql="select * from empresas order by id desc";	$exe=mysql_query($sql,$conexao);	echo "<center><form name=frm action=busca.php method=post><font class=texto>Escolha uma empresa abaixo:</font><br><select name=cboempresas class=input>";	while($lst=mysql_fetch_array($exe)){  echo "<option value=$lst[nomefantasia]>$lst[nomefantasia]</option>"; }	echo "</select>";	echo "<input type=submit value=Consultar class=send></form></center>";	require 'rodape.html';}?>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.