flashton 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2004 como faço para obter em meu site pagamentos via cartao de credito preciso ter firma aberta isso é pago para banco por mês para ter em meu site tenho que ter alguns anos no mercado jah para ober essa forma de pagamento essas sao as duvidas que me surgiram que precisava ser esclarecidas urgentemente.........obrigado pela atenção de todos...... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2004 Bom, pelo oque eu sei, você deve entrar em contato com o BANCO que presta serviços a você e solicitar este serviço, não sei os valores, mais se não me engano é uma % em cada pagamento via cartão de crédito que você receberá em seu site, sei que o sistema de gerenciador e pagamento de cartão de crédito é desenvolvido pelo BANCO!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BigPaul 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 Você tem de ter firma aberta e entrar em contato com cada operadora ; ou então contratar empresas especializadas que fazem essa cobrança por vboce, como o Ipag, só que eles cobram 15% por transação ( e também só trabalham com PJ). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flashton 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 esse ipag tem algum site aonde eu possa acessar mais algum de vcs sabem que eu tenho que ter jah algum tempo no mercado para obter isso ou se eu abrir uma firma aberta hj daqui 1 mes eu quero por eu jah posso ou tenho que ter alguns anos no mercado.......eo que significa vboce??????e o que seria PJ? :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BigPaul 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 Ai. PJ é uma abreviação para Pessoa Jurídica... Quanto a cobrança de cartão, isso de estar estabelecido a anos ou não no mercado não sei ; eles podem ter restrições quanto ao tipo de produto que você deseja comercializar mas, normalmente, para eles quanto mais gente usando cartão de crédito melhor. Já sobre o Ipag taí as inormações do Registor.BR: domínio: IPAG.COM.BR entidade: RA Net Marketing e Informatica Ltda documento: 002.848.986/0001-80 responsável: Rodrigo Castelli endereço: Rua Joaquim Tavora, 1066, endereço: 04015-015 - Sao Paulo - SP telefone: (11) 50812651 [] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flashton 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 cara muito obrigado mesmo livrou uma carinha essas informções naum esclarecidas so posso esclarecer com o banco mesmo valew pela ajuda de vcs ai muito obrigado você so nuam explicou a questão do vboce Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 so nuam explicou a questão do vboce Ele digitou errado, era para ser VOCÊ e não vboce ;) Acho.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flashton 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 ah tah valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites