AfoGaDo 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Olá, como faço para ter um domínio ".com.br" para um teste de uma empresa que eu tô fazendo? Eu li que tenho que ter CNPJ, é uma burocracia grande. Há algum jeito de eu conseguir um domínio ".com.br" sem ter CNPJ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 para ter um dominio .com.br , voce devera ter um cnpj sim e outras coisas mais ... mas voce pode ter um domicio .com com menos burocracia ... e nem precisa ter cnpj. e outra coisa, se a area é somente para testes, porque voce não assina um provedor gratuito e testa as suas paginas .... enfim .. link util http://registro.br/ precisando , estamos ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 existem algumas empresas q registram o seu domíno com o cnpj delas... procure na internet... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites