Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

madmax

Fatiar layout

Recommended Posts

Galera fiz um layout de uma pagina no photoshop, e gostaria de fatia-lo e salva-lo como pagina web, ou seja as imagens fatiadas ficaria como plano de fundo, onde eu poderia adicionar outras imagens sobre aquela originalmente fatiada, o que acontece é que eu já fatiei, e vou no menu salvar para web e mando salvar, ele me monta o html com as imagens em uma pasta com nome images, mas as imagens não ficam como plano de fundo, quando abro no dreamweaver, para adicionar algo e clico na celula seleciona a imagem, dai eu não consigo colocar o que desejo sobre a mesma.desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você devia ter postado no fórum de dreamweaver.... mas sei lah.. eu respondo aki mesmo..quando você abre a página q o photoshop gerou no dw, ele aparece tudo direitinho naum?.. bom, faz o seguinte.. clica em cima de uma img qualquer, e ve o endereço dela.. aperta delete, vai fica um espaço branco no lugar dela, clica no espaço em branco, e embaixo, nas propriedades, vai ter alguma opção parecida com background.. daí você coloca o endereço da img lah... eh isso? tenta aí...flw

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz isto eu tb cheguei a conclusão que teria realmente que mudar no dreamweaver, so que eu já fiz isto direto no photoshop e ele já gerava as imagens como backgroud, dai eu so o abria no dreamweaver e já estava no esquema, entendeu.valew.alguem + já conseguiu fazer isto tb.?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.