Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiago.serra

Formulário integrado ao banco de dados

Recommended Posts

Como eu faço para criar um campo de seleção múltipla baseado nas entradas de um banco de dados? Tentei gerar o formulário identificando cada item selecionável com sua respectiva chave primária, mas o negócio não funciona na hora de enviar com os itens não-selecionados, provocando um estouro de limites da matriz do request.form

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso que você quer !?

<select name="select" size="5" multiple>    <%while not rs.EOF%>	<option value="<%=rs("ID")%>"><%=rs("Coluna")%></option>	<%rs.movenext	wend%>      </select>

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, agora como eu verifico os campos preenchidos?

Aqui deu pau e disse que deu estouro de matriz quando eu verifiquei o formulário enviado

Não entendi bem o que você quis dizer com estourar o array.

E quanto ao método do form é o seguinte, quando você quer enviar uma pequena quantidade de dados (se não me engano) 128 bytes use o get, saiba que este por sua vez exibe os dados enviados na barra de endereço do navegador.

Já o método post, envia os dados no cabeçalho da requisição HTTP, e consegue enviar uma quantidade muito maior. Detalhe os dados não aparecem na barra de endereços da página.

Espero ter ajudado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.