Naciones 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de algum código em Action Script para eu colocar nas animações em flash que estou fazendo, com o objetivo de a pessoa clicar na animação(enquanto a mesma segue rodando) e abrir uma outra janela?! Help ae :( OBS:*O meu projeto são vários icones animados em flash, onde quando a pessoa clica emcima cai sempre numa mesma página de orçamentos, feita em php. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wingedx 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 Cara não sei se entendi bem, deve ser por causa da falta de dormir hehehe, mas se for o q entendi eh simples on(press){getURL("pagina.html","_blank");}vai abrir a pagina.html em uma página novase quiser dar uma tamanho ou outras caractersiticas pra essa pg você vai ter q fazer um javascripto codigo javascript vai na página q estiver o flashfunction abre(){window.open("pagina.html","","toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubar=0,scrollbars=1,resizable=1,top=20,left=60,width=312,height=350");}e o codigo no flash fica algo desse jeito:on(press){ getURL("javascript:abre()");} copiei alguamas coisa q eu tinha feito e mudei algo, nao testei se da algum prob mas deve funfar []'s Alan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites