Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luiz_antonio

Termos de Autorização

Recommended Posts

Olá galera...tdo legal..??Estou com uma duvida e gostaria da opinião de vcs...estou criando um site para uma clinica odontologica....e o profissional quer adicionar algumas fotos de alguns casos de tratamento dos seus clientes... só que ele queria saber se existe algum tipo de termo para os pacientes assinarem para autorizar as publicações das fotos....entao queria saber se alguem já passou por essa situação...e como fez esse termo...existe algum exemplo na internet para autorizar as publicações de fotos..?? Agradeço pela atenção de todos...e aguardo um retorno..!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, já passei por esta cituação, mais não fiz contrato nenhum, apenas cheguei na pessoa e conversei com ela, perguntei se tinha algum problema em eu tirar uma foto dela fazendo algum tratamento e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já passei por esta cituação, mais não fiz contrato nenhum, apenas cheguei na pessoa e conversei com ela, perguntei se tinha algum problema em eu tirar uma foto dela fazendo algum tratamento e etc...

Agradeço amigo pelo seu relato...mas o problema é que meu cliente quer de qualquer jeito algum tipo de termo para evitar eventuais problemas...mas não sei como criar...portanto se alguem souber...fico aguardando...Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.