Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

calcio

ASP com Flash MX

Recommended Posts

Salve galera do ASP....Estou com um baita prob.... Preciso fazer q meu componente de Upload envie para o Flash o total de bytes para q ele mostre a porcentagem de quandos KB falta para acabar o Upload..Alguém sabe como?e como fazer esse cálculo no Flash MX....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom kra, Para você pegar o total de bytes enviados você tem que ler a documentação do seu componente para saber como fazer. Agora para resgatálas no flash você tem que fazer o seguinteDim varTotalBytesTotalBytes = oq a documentação te mostrar Response.write"&total_bytes=" & varTotalBytes No flash, eu não me lembro bem como se chama a página asp, mas você pode incluir uma caixa de texto em branco e colocar o text dela como total_bytes Se você colocar o comando correto do flash para chamar a página asp e o upload for realizado corretamente, você vai ver o total de bytes na sua caixa de texto... Me desculpe mas eu não me lembro o comando.... Abraços.. Juliano ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Teria sim se você estiver ultilizando um componente basta verificar a documentação.. "Progress bar"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.