Di-fórum 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Quando eu insiro muitos slices num documento, as guias dos slices (slices guides), recortam as imagens de forma errada. Quando eu publico o documento, as imagens não estao cortadas conforme os slices inseridos.Eu já tentei mudar a ordem dos slices mas não adianta, quando eu acerto o slice "x" o "y" sai do enquadramento. Da para perceber que os SLICES GUIDES (aquelas linhas vermelhas) que guiam e dão uma noção de como vao der repartidos as imagens.Por favor que já tiver passado por essa HELP ME!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mescalito 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Cara, eu jah passei por isso e passo né, é dificil mexer em slice e qdo exportar, num dah um errinho. Sempre dá. Mas olha o que eu faço. Vejo o tamanho do slice (width e height), e como qdo o html é exportado todas a imagens sao montadas em cima de tabelas, vai na coluna ou linha correspondente ao erro de slice e altera na tabela o tamnho da celula pro tamnho do slice, normalmente é isso cara. Principalmente quando o slice é do tipo html, alias, qdo é do tipo imagem mesmo, nunca tive esse problema. Bom, esse eh o tipo da cabeçada que eu do, e essa eh minha solução pro problema. Se num der certo meu, vai tentando cortar de outros jeitos até num dah mais erro.Ah, aproveitando que já to escrevendo, gostaria que me ajudassem tb com outra coisa. Eh que nao tenho noção de preços de site. Gostaria de saber quanto sai +/-, um site de umas 50 paginas, layout feito em fireworks, algumas imagens, umas 2, 3 paginas em php bem simples... Eh isso. Se alguem tiveh uma noção, por favor me ajude. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Di-fórum 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Cara, eu jah passei por isso e passo né, é dificil mexer em slice e qdo exportar, num dah um errinho. Sempre dá. Mas olha o que eu faço. Vejo o tamanho do slice (width e height), e como qdo o html é exportado todas a imagens sao montadas em cima de tabelas, vai na coluna ou linha correspondente ao erro de slice e altera na tabela o tamnho da celula pro tamnho do slice, normalmente é isso cara. Principalmente quando o slice é do tipo html, alias, qdo é do tipo imagem mesmo, nunca tive esse problema. Bom, esse eh o tipo da cabeçada que eu do, e essa eh minha solução pro problema. Se num der certo meu, vai tentando cortar de outros jeitos até num dah mais erro.Ah, aproveitando que já to escrevendo, gostaria que me ajudassem tb com outra coisa. Eh que nao tenho noção de preços de site. Gostaria de saber quanto sai +/-, um site de umas 50 paginas, layout feito em fireworks, algumas imagens, umas 2, 3 paginas em php bem simples... Eh isso. Se alguem tiveh uma noção, por favor me ajude. Grato.Valeu pela resposta mescalito, mas eu acho que eu não expliquei direito.Eu insiro os slices nas respectivas imagens porém, as guias dos slices(linhas vermelhas) se mudam quando eu insiro uma certa quantidade.Eu percebi algo a respeito da ordem dos slices (quando mudo nas camadas suas ordens as guias vermelhas mudam também, prevendo como será cortado)Quando eu publico não dá erro na tabela e sim no corte (os slices estão inseridos como eu quero, porém quem manda na forma que será cortado são essas guias chatas dos slices...Será que é pau do Fireworks 4??A respeito da sua dúvida é meio subjetivo. Porém normalmente cobra-se por hora trabalhada em um projeto para desenvolver em 30 dias (R$10,00/hora trabalhada)Falow... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites