Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rickonvb

Adicionando Itens a um "SELECT BOX"

Recommended Posts

Olá pessoal, como vão? Tenho uma pequena dúvida:Como faço para adicionar itens a um select box a partir de Vbscript?Mas acessando uma outra propriedade que eu desconheço que medisseram que existe na SELECT...... hummm quero dizer:Na SELECT BOX tenho duas propriedades onde posso guardar dados para cada ítem, certo?Algo como: "Value" e "Data".Meu problema é o seguinte:Tenho que mostrar o item com vírgulas para um cliente, no entanto tenho que substituir a mesma por "ponto" para fazer o tratamento das informações.Estava utilizando o seguinte comando (que estava me gerando problema):document.Cadastro.valorh.add objOptAlguém pode me ajudar?Muito Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

explica direito seu problema

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá:Necessidade: preciso exibir dados e muma caixa de listagem e ao meso tempo manter um valor diferente do que será exibido na tela, agregado ao item.exemplo: "cliente 1" (será exibido) ; "R$2,00" (está guardado, invisível e ligado ao item "cliente 1")Quero então adicionar à caixa de listagem 1 item com 2 dados (1 - exibido ; 2 - invisível).Posteriormente vou enviar 1 formulário com apenas o dado que não será exibido.Bom.. é esse o meu problema..Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi bem mas talvez o que você esteja querendo é um campo tipo hidden pra vaçar os valores

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.