Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelinho

Evento onFocus

Recommended Posts

e ai galera blzera???entao eu estou com a seguinte duvidaeu tenho varios campos tipo textfield e tenho os eventos onmouseover e o onmouseout ai eles dao o efeito normal so que eu queria que qdo o usuario fosse digitar alguma coisa ficasse o efeito ali dai se ele fosse pro proximo campo o efeito ia pra esse campo!!!!eu acho que tem que usar o onFocus mais eu nao sei como usarse alguem puder eu agradeço...to precisando dissoo....valeu ai galeraa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o onfocus você pode usar como esta usando os outros eventos..onfocus(função);um exemplo

<input type="text" onfocus="this.style.background='#000000'" onblur="this.style.background='#ffffff'"><input type="text" onfocus="this.style.background='#000000'" onblur="this.style.background='#ffffff'">

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara era mais ou menos isso que eu queria,mas deixa eu fazer umas ultimas perguntasque nem ao inves de colocar esse fundo na caixa de texto da pra colocar numa célula da tabela(<td>)??por exemplo eu queria clicar na caixa de texto e a celula ficasse de uma cor dai se eu mudasse de campo o evento sai fora e ia pra outra celula da tabela........tem como???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.