Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Júlio Torres

Preloader aparece mesmo depois de carregado...

Recommended Posts

Pessoal,

Estou trabalhando em um site e todas as cenas são swf externos. Fiz preloaders para cada cena e mandei para o ar para testar. O preloader é acionado na primeira vez e nas vezes seguintes, ele aparece numa fração de segundo. Como faço para ele não aparecer mais depois de já ter sido carregado uma vez?

olhem o que eu estou falando aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) Ae, não sei bem se dará certo mas pode tentar usar uma condicional no action do preloader. If e Else.Tipo que o algoritmo ficaria assim:Se carregar == verdadeiro exiba a cena talSenão carregar;Carregar no caso teria de ser uma função e o resultado dessa função seria boleano.Mas, penso que o fato dele aparecer por um instante antes de ir para a cena desejada, talvez seja pelo simples fato de que a cena do load seja antes da mesma. Como o frame de ações deve estar no mesmo frame onde esta a barra de load (eu presumo)e este será executado para que se aconteça as ações nele contidas ele mostra, que seja por um instante a imagem contida no frame abaixo ou no mesmo frame do AS. (Segundo a lógica)Espero ter ajudado.Ary Maynart

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente eu faço duas cenas para o filme. Uma com o preloader e a outra que será o filme propriamente dito. E todos os filmes, tanto o principal quanto os carregados com loadmovie têm preloader.

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria mais fácil você criar o preloader diretamente no filme que será carregado???

Assim, ao carregar um SWF, ele iniciará o preloader apenas se for necessário.

Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Martinelli

Compartilhar este post

Link para o post

Tipow, tava veno ali, o motivo pelo qual a barra aparece é porque está antes da cena principal do swf carregado com load movie.Sacô.Imagino que não tenha jeito de ela não aparecer, talvez se você mandasse checar no cache. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.