mkboy 1 Denunciar post Postado Outubro 8, 2004 Estou fazendo um site com MySQL, está funcionando perfeito no meu computador. Agora preciso subir para internet. O provedor me deu um tal de PHP MyAdmin para eu criar o banco. Como faço para subir o banco igualzinho o que está no meu PC, sem precisar de criar on-line, inclusive com o conteudo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Outubro 8, 2004 utilizando algum programa que exporte o banco para sql, é possível pelo phpmyadmin importar este arquivo.eu uso MySQL Front 2.0 e o DbManager 2.0, são bons p/ um "dump" do banco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mkboy 1 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Eu uso o MYSQL Front, como faço para exportar esses arquivos SQL para importar no MySQL Admin? Veja o screnn: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Deu uma olhada no Menu do Programa?!?! Im-/Export Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 como o michel disse.seleciona o banco de dados, e vai no menu.lá você escolhe onde irá gravar o arquivo, selecionar quais tabelas irá exportar...o tipo de exportação etc etc.no MySQL Admin, há uma opção p/ importar arquivo sql.t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites