Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

simas

Configurar tamanho da página

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber como eu faço para que um texto feito no flash, seja um link para abrir uma nova página do navegador e que seja do tamanho que eu quiser, ou seja eu escolha a altura e a largura da janela(o link não é para uma outra cena, e sim para outra url). ;)

Apenas sei fazer usando o script em java, mas com flash, como é que eu faço.

Agradecido.

simascal@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você usa o java do memo jeito.

No botão vai essa Action

on (release) {	getURL("javascript:openNewWindow('http://www.seusite.html,'thewin','height=480,width=640,toolbar=no,scrollbars=no')");}

E no HTML nas tags HEAD vai esse

<script language="JavaScript"> function openNewWindow(URLtoOpen, windowName, windowFeatures) {newWindow=window.open(URLtoOpen, windowName, windowFeatures); }</script>

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

ei thebike, se voce não usar a função void(0); no fim do window.open o javascript vai jogar a tua janela atual pra um documento indefinido escrito "[object]" na tela e a url sendo o seu comando javascript.pelo menos nos meus testes aqui se eu esquecia essa função ele causava esse erro...

Fala Richie,Ai veio eu tenho usado esse esquema e sempre tem dado certo.Entaum naum sei.Testa esse esquema ai e ve oque acontece .Abraços Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

assim amigo.- se for um link para um campo de texto (um texto que voce digitou usando a ferramenta texto), coloque isso no campo "link" no inspetor de propriedades, exemplo:

java script: window.open('janela.htm', 'janela', 'width=300, height=200'); void(0);

ou voce cria um botão e anexa esse script a ele:

on(release){getURL("java script: window.open('janela.htm', 'janela', 'width=300, height=200'); void(0);");}

:) mesmo copiando e colando estes codigos nao consegui resultado, favor se puder me esplicar melhor.o resultado eh uma coisa muito doido abre um janela com os comandos no lugar do endereço e outra janela sem nada!favor me dar uma ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

gente me desculpe me infiltrar aqui mas eu to querendo a mesma coisa que nosso amigo aqui, só que quero abrir um swf com uma janela de 300x300 a partir de um outro filme swf.....como eu faço??? será que alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

tem que usar o "void(0)" pra não ter problemas futuros

fiz um script simples com geturl

window.open(..)

sem o void() abriu no browser nomalmente, mas quando coloquei no servidor o browser tentou abrir

http://window.open(...)

usem o tal do void

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero abrir uma janelinha mesmo, não sei se com o flash ou se tenho que colocar dentro de um htm..mas no caso do htm tb não sei como fazer...quero clicar no botão e bariri uma janela suspensa...é isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.