simas 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2003 Olá, gostaria de saber como eu faço para que um texto feito no flash, seja um link para abrir uma nova página do navegador e que seja do tamanho que eu quiser, ou seja eu escolha a altura e a largura da janela(o link não é para uma outra cena, e sim para outra url). ;) Apenas sei fazer usando o script em java, mas com flash, como é que eu faço. Agradecido. simascal@bol.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2003 você usa o java do memo jeito. No botão vai essa Action on (release) { getURL("javascript:openNewWindow('http://www.seusite.html,'thewin','height=480,width=640,toolbar=no,scrollbars=no')");} E no HTML nas tags HEAD vai esse <script language="JavaScript"> function openNewWindow(URLtoOpen, windowName, windowFeatures) {newWindow=window.open(URLtoOpen, windowName, windowFeatures); }</script> Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2003 ei thebike, se voce não usar a função void(0); no fim do window.open o javascript vai jogar a tua janela atual pra um documento indefinido escrito "[object]" na tela e a url sendo o seu comando javascript.pelo menos nos meus testes aqui se eu esquecia essa função ele causava esse erro... Fala Richie,Ai veio eu tenho usado esse esquema e sempre tem dado certo.Entaum naum sei.Testa esse esquema ai e ve oque acontece .Abraços Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mitchel 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2003 assim amigo.- se for um link para um campo de texto (um texto que voce digitou usando a ferramenta texto), coloque isso no campo "link" no inspetor de propriedades, exemplo: java script: window.open('janela.htm', 'janela', 'width=300, height=200'); void(0);ou voce cria um botão e anexa esse script a ele:on(release){getURL("java script: window.open('janela.htm', 'janela', 'width=300, height=200'); void(0);");} :) mesmo copiando e colando estes codigos nao consegui resultado, favor se puder me esplicar melhor.o resultado eh uma coisa muito doido abre um janela com os comandos no lugar do endereço e outra janela sem nada!favor me dar uma ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silvia luiz 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 gente me desculpe me infiltrar aqui mas eu to querendo a mesma coisa que nosso amigo aqui, só que quero abrir um swf com uma janela de 300x300 a partir de um outro filme swf.....como eu faço??? será que alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 tem que usar o "void(0)" pra não ter problemas futuros fiz um script simples com geturl window.open(..) sem o void() abriu no browser nomalmente, mas quando coloquei no servidor o browser tentou abrir http://window.open(...) usem o tal do void Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silvia luiz 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 eu quero abrir uma janelinha mesmo, não sei se com o flash ou se tenho que colocar dentro de um htm..mas no caso do htm tb não sei como fazer...quero clicar no botão e bariri uma janela suspensa...é isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites