Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

belezera

ao passar variavel

Recommended Posts

Pessoal este eh um code q eu to tentando fazer funcionar, mas meu problema eh o seguinte, como fazer o script carrega a Imagem q vem do otro formulario:

<%path=request.querystring("path")nome=request.querystring("nome")set Jpg = Server.CreateObject("Persits.Jpeg")Jpg.Open pathLargura = Jpg.OriginalWidthAltura = Jpg.OriginalHeightif Largura > 200 thenJpg.Width = 200Jpg.Height = ((Jpg.OriginalHeight*200)/Jpg.OriginalWidth)' Jpg.Sharpen 1, 250end ifif Altura > 200 thenJpg.Height = 200Jpg.Width = ((Jpg.OriginalWidth*200)/Jpg.OriginalHeight)end ifJpg.Save "D:\prosegseguranca.com.br\web\temisnetnews\imagens\" & nome &".jpg"set Jpg = nothing%>
sei q o problema eh ali mas naum sei omo resolve-lo este eh o erro

Persits.Jpeg.1 error '800a0002' The system cannot find the path specified. /temisnetnews/teste1.asp, line 8

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a partir do momento que você trabalha com o method de envio de img´s em asp, você não pode ultilizar o request, tem que usar um request do próprio componente.NO ASPUPLOAD<%=upload.form("campo")%>Sacou !? veja se isso resolve, mas é melhor dar uma olhada na Documentação do ASPJPEG, mas acho que é a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

como assim de outro form?

Compartilhar este post

Link para o post

Mostre-nos um exemplo do valor passado para a variável Path.O caminho final não está sendo válido... mande imprimir na tela esta variável antes de inicializar o objeto e veja se o caminho é realmente válido para a imagem que está tentando carregar.Flw :joiaMartinelli

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.