Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrEd

Lendo um Arquivo TXT

Recommended Posts

Pessoal, eu gostaria que alguém postasse um código ou me explicasse como eu poderia ler alguns arquivos txt com mais de 3.000 linhas e gravar todas essas info num db access ou sql. Alguém poderia me explicar como devo prosseguir?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você terá que usar o File System Object, usa a busca aqui mesmo do fórum por ele pois, se não me engano, já existe um exemplo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, a parte do FSO de ler o arquivo txt eu ja consegui fazer, agora eu gostaria de saber como gravar as info no db. O codigo do meu FSO esta a seguir:

<%' create the fso objectset fso = Server.Createobject("Scripting.FileSystemObject")path = "c:\temp\test.txt"set file = fso.opentextfile(path, 1) do until file.AtEndOfStream Response.write("Name: " & file.ReadLine & " ") Response.write("Home Page: " & file.ReadLine & " ") Response.write("Email: " & file.ReadLine & "<p>")loopfile.closeset file = nothingset fso = nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, a parte do FSO de ler o arquivo txt eu ja consegui fazer, agora eu gostaria de saber como gravar as info no db. O codigo do meu FSO esta a seguir:

<%' create the fso objectset fso = Server.Createobject("Scripting.FileSystemObject")path = "c:\temp\test.txt"set file = fso.opentextfile(path, 1) do until file.AtEndOfStream Response.write("Name: " & file.ReadLine & " ") Response.write("Home Page: " & file.ReadLine & " ") Response.write("Email: " & file.ReadLine & "<p>")loopfile.closeset file = nothingset fso = nothing%>

Tentativa:se voce esta listando as linhas tenta colocar o include dentro deste mesmo loop com as linhas nele.pode dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.