Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

STREEEEEET

Sugestões para o novo moderador

Recommended Posts

Gostaria de sugerir que cada participante abrisse um tópico com sua imagem.Dessa forma naquele tópico só teríamos comentários referentes àquela imagem, se alguma discussão se iniciasse por qualquer motivo, ficaria restrita à um único tópico e não afetaria todos os usuários...Além do mais, seria muito mais fácil visualizar determinada imagem, os usuários não precisariam ficar procurando no meio de tantos comentários as imagens que ainda não viram ... (eu mesmo nem sei mais onde foi parar a minha)E por último, facilitaria muito para se criar a lista de votação.Sei que até hoje funcionou como é atualmente, mas nada é tão perfeito que não possa ser melhorado.Se essa idéia tiver boa aceitação dos usuários não vejo motivos para que não seja feito por parte dos organizadores.É isso aí .. fica minha sugestão.[]´sSTREEEEEET

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótima sugestão, já vi outros foruns que funcionam desta maneira .... fica muito mais organizado e evita cértas disssões inuteis ... como tem aparecido no pouco tempo que frequento o forun IMasters.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

O amigo com todo respeito a eu não gostei da idéia, e nos últimos desafios você ta fazendo uma bagunça só.Na boa cara nunca tinha visto o que acontece no desafio 45...sei lá meu velho acho melhor rever seus conceitos. Opinião minha tá bom, quando estiver fora das regras manda uma MP para seu companheiro do fórum ensinando ele, talvez ele não sabe e assim você estará ajudando ele e o fórum, agora "fica falando eu acho que fa tora da regra por isso e aquilo não vai ajudar muito" nem o fórum nem os companheiros buscando crescimento e evolução. Valeu meu velho até a próxima.Senso critico é bom mais tem horas que se passa como chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vou até ignorar o seu comentário de que estou fazendo bagunça. Pra mim é tão descabível que não merece resposta.Quanto a sua opinião:Eu também gostaria que as coisas andassem a mil maravilhas......, que não houvesse criminalidade, que o salário mínimo fosse de R$ 2345,78 ... mas nem tudo na vida é como gostaríamos .... Logo, acho válido colher opinão e sugestões para tentar melhorar o que já é bom.Ps.: Eu não falei nada sobre mudar as regras do desafio ... existe outro tópico sobre isso, talvez você tenha misturado um pouco os assuntos.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a idéia nao vai rolar, é mto ruim... nada a ver postar cada imagem num topico novo, iria ter mtoooos topicos e os usuarios iriam ter q ficar procurando q topico tem imagem, aí algum q nao recebesse resposta iria ficar pra tras e poderiam nao ver... num topico só é mto mais facil.Sobre achar dentro dos comentarios, é facil, é só postar o link da imagem com letra grande e colorido diferente pra perceberem facil.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente PHELIZ .. a participação nos desafios aqui é grande e iria gerar muitos tópicos.. eu já tinha pensado nisso .. só não sabia se seria problema... Agora sobre ficar procurando imagens nos tópicos não entendi. O cara quando abrir o tópico já diz: IMAGEM DO 45 DESAFIO ...Sobre o cara não receber comentário e ficar pra trás eu entendi, mas acho até melhor pelo menos dá pra controlar (+/-) o número de visualizações da imagem .. e no listão final na hora de votar todas as imagens estão em igualdade de condições já que tem link para todas elas num único post.Mas respeito seu ponto de vista, ainda mais porque você modera aqui e é quem organiza o fórum... Pena que você já foi definitivo na sua resposta .. só achei que você poderia ter deixado uma possibilidade em aberto até mesmo para ver o que a maioria prefere ...[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu ganhei um desafio e postei o seguinte, relamente controlei tudo dei força pra galera e foi bem na época do pau no fórum, teve uma participação boa e a galera curtiu mto a img base, tem q ter alguém pra controlar a parada, foi mto boa a iniciativa do Pheliz pra gente votar num modera, nos desafios quem tem q dar a palavra final é o modera e poder controla aquela bagunça lá, sobre as imgs em um msm tópico é mto melhor era só cada um se tocar e comentar o q tiver de útil, daê no final do desafio o modera entra lá no tópico e cria um post com todos os links pra galera poder rever as imgs e votar... acho q é mto simples basta alguém se dispor a fazer isso... espero q esse modera venha pra dar esse suporte, se for o q eu votei tenho certeza q a parada vai fikar maneira... já falei d+... fuis... um dia eu participo de um desafio de novo...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É streeeeeeeeet, é q ja sei como funciona o forum legal, e essa ideia nao é boa e nao vai ser aprovada, nao tem nada a ver cada um q for postar imagem abrir um novo topico... vai floodar a toda e fica desorganizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não curti essa idéia não.... Putz 01 post para cada imagem...p**** meu... vai entupir o forum de posts (desnecessários).... sem contar no trabalhão de ficar indo em um por um para ver as imagens. no way !!! []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.