Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[NeoLinkHati]

Imagens Grátis

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aqui e já venho perguntar.Bem estou montando atualmente 4 sites.De uma perfumaria, de uma escola, meu site pessoal e o site de minha empresa de webdesign, por isso estou a procura de várias imagens, estou tentando procurar na internet, mas está difícil de achar sites gratuitos de fotos, por que preciso de fotos de modelos (bonitas, não ---o, sabes para montar o site da perfumaria), fotos de pessoas alegres e bem vestidas para montar o site da minha empresa (sabe aquelas fotos que qualquer site de webdesign tem), fotos de crianças (para montar o site da escola).Tentei entrar no photos.com/pt/, mas putz tem que pagar US$99 por 1 mês, tipo até deixei queto.Gostaria de saber onde posso encontrar fotos de pessoas gratuitas na internet, afinal todo Webdesigner precisa, para montar qualquer site.Ficarei agradecido a quem puder me ajudar e a quem não puder também, bem a partir de agora vou tentar ficar sempre em um fórum o imasters vai ser um.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa amigo... procure na ferramenta de busca embaixo na pagina raiz de PS q vai achar mais de um tópico sobre isso...E procure no Google por site de Royalty Free...Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal e desculpa (principalmente, mil desculpas para ".kavoo."), eu apenas quiz participar um pouco do fórum e talvez apenas esqueci de usar o busca, mas prometo que da próxima vez eu usarei o BUSCA para não ficar encomodando o pessoal daqui......Mil Obrigados a todos....

Compartilhar este post

Link para o post

,Aug 13 2003, 11:10 AM] Valeu pessoal e desculpa (principalmente, mil desculpas para ".kavoo."), eu apenas quiz participar um pouco do fórum e talvez apenas esqueci de usar o busca, mas prometo que da próxima vez eu usarei o BUSCA para não ficar encomodando o pessoal daqui......Mil Obrigados a todos....

Relaxa brother! :) A gente sempre fala pra usarem a busca para que o forum naum fique cheio de tópicos repetidos.Fique a vontade para tirar suas dúvidas.Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara na minha opiniao esse negocio de imagem gratis e furada. Sempre vai dar problema de direito autoral quando você publicar sua imagem em algum lugar. E nao tem essa de aplicar filtro, mascara ou qquer efeito em cima, pois os caras vao cair em cima e a multa nao vai ser branda. Eu sugiro que você compre cd de colecao de imagens do tipo CorelGallery pois sao de uso livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.