zunk3r 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2004 Opa pessoal, beleza por ai???Estou carregando textos de um XML pra dentro do meu flash, porém quando carrego as ' " ' (aspas duplas) aparecem caracteres estranhos, creio que não aconteça isso só com esses caracteres, mas também com outros de mesma "hespécie", algúem tem idéia de como posso carregar isso??já tentei urleconde() (função do PHP que dá um "encode" transformando caracteres especiais em %alguma coisa, e trokando espaços por "+"" porém não funcionou...algúem sabe como talvez eu possa resolver este problema????Desde já agradeço, abraços.Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morbid666soul 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2004 Eu tbm to com este problema! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MG1 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 Gente, ao inves de usar os caracteres " use o código ascii correspomdente, é só procurar que na net vcs acham a tabela correspondente, eu usei esse método para carregar o caractere & (e comercial) e funciona, só que eu estava carregando do php, se eu achar alguma copisa a mais eu aviso.AbraçoMoe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master Player ® 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 Como está escrita a primeira linha de vocês? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabricioGomes 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>tentem esse encoding... eu resolvi assim, porem em ASP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giuseppe G.M. 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2011 Olha, aconteceu o mesmo problema comigo, e achei uma solução interessante, eu não sei se o meu problema é igual ao de vocês, mas prestem atenção nele, talvez possam achar uma solução: Vamos usar como exemplo esse xml: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <Teste> <Texto>Este texto contém "aspas"</Texto> </Teste> E agora vamos para o Flash: System.useCodepage = true; var xml:XML = new XML(); xml.load("Teste.xml"); xml.ignoreWhite = true; Com isso estabelecemos conexão com o XML, mas agora vem a parte que eu errei, para consultar o XML eu botei assim: xml.onLoad = function() { trace(xml.firstChild.firstChild.firstChild); }; O erro nisso é que ele retornou: Este texto contém "aspas" Ou seja ele não utilizou as aspas, mas para corrigir isso foi só mudar o código para: xml.onLoad = function() { trace(xml.firstChild.firstChild.firstChild.nodeValue); }; E então ele finalmente retornou: Este texto contém "aspas" Para funcionar tem que botar o "nodeValue", eu não tinha percebido isso, porque eu sou novo na área de flash e não sei muito! Só que então eu entendi dando uma olhada no help do flash, espero que isso ajude vocês a solucionarem esse problema! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites