Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Froskie

Tamanho fixo de Tabela

Recommended Posts

Poisé, eu me achando o fodão da goiaba, programando em php, e não consigo fazer a P!@#$ de uma tabela ficar com o tamanho fixo, eu quero criar um banco de notícias, e ele tem uma linha com a notíca (óbvio), só q ele excede o tamanho da tabela e não cria várias linhas! Taí o código!!CODE echo "<form action='alterar.php' method='post'>";echo "<table width='400' border='0' cellpadding='0' cellspacing='0'>";echo "<tr><td style='fixed'>";echo "<table width='100%' border='0' cellspacing='0' cellpadding'0'>";echo "<tr> ";echo "<td><font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><b><font size='2'>Código do Trabalho</font></b><font size='2'>:</font>$id</font></td>";echo "</tr>";echo "<tr> ";echo "<td><font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong>Cliente:</strong> $nome, $sobrenome - ($email)</font></td>";echo "</tr>";echo "<tr> ";echo "<tr> ";echo "<td><font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong>Data:</strong> $data - Horário:$hora</font></td>";echo "</tr>";echo "<tr> ";echo "<td><font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong>Título da Notícia:</strong> $titulo </font></td>";echo "</tr>";echo "<tr> ";echo "<td><font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong>Subtítulo da Notícia:</strong> <i> $subtitulo </i></font></td>";echo "</tr>";echo "<tr> ";echo "<td><font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong>Notícia:</strong> $texto</font></td>";echo "</tr>";echo "<tr> ";echo "<td><font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong>Validado pelo Webmaster:</strong>"; Então, alguem ae sabe porque a linha da notícia excede? E como eu não deixo isso acontecer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem, mas acho q se você quer deixar tamanho fixo muda 100% para tamanho em pixelsecho "<table width='100%' border='0' cellspacing='0' cellpadding'0'>";echo "<table width='300' border='0' cellspacing='0' cellpadding'0'>";

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui o fórum é de PHP ... Creio que pra saber PHP, você ja devia saber BEM HTML.

Seu comentário foi dispensável marcusc, tente se limitar a ajudar, este tipo de comentário que você fez deve ser feito pelos moderadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não adianta, pode reparar q tem duas tabelas, uma delimitando, em 400 pixels, e a outra preenchendo, com 100%, nem deixando só a de 400 ele fica fixo... e pro cara q falou q eu deveria saber html, provavelmente deve saber a resposta, posta ae o bonzão!!! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marcusc disse de um modo "agressivo" mas ele está certoaprenda HTML!!quanto a dúvida do tópico, a resposta é:depende, se o conteúdo dentro da tabela for maior que ela, então ela vai aumentarsaber lógica de programação tb ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um código parecido com o seu (referente a notícias), no meu quando o tamanho do texto excede o tamanho da tabela ele muda de linha automaticamente, a única diferença é que meus códigos html não estão dentro de "echos", tira seu código html destes "echos" pra ver se funciona, nao custa tentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal ae se pareci grosseiro, agora ... eu acho que não ajudo ninguem dizendo algo como se fazer em HTML.Para saber PHP um dos requesitos é saber HTML, e HTML não tem misterio nenhum.Tem certas pessoas que nao correm atras antes de postar por aqui, querem tudo na mao, e por experiencia propria eu digo que eh melhor aprender com os proprios erros .. so poste algo qdo nao tiver ideia de como fazer, ou ja tentar ter feito e nao ter conseguido.So isso .. mas nao quis ser grosso, de forma alguma, pq eu tb ja fui iniciante, alias estou sempre aprendendo ... []s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu testei seu código e não notei nada de errado. você está testando com um texto continuo? sem espaços em branco como se fosse uma unica palavra? se for isso não funciona mesmo, mas texto normal respeita a tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhem o tópico "Formulário e sitema de news", meu problema é o mesmo do cara. Quanto a sua, Bug, se é texto contínuo ou não eu não sei, é um campo de texto do mysql, entendeu? Depois de dar o fetch_array, ele é a $variável[noticia], não sei se deu pra entender!? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.