Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mvca

muito importante!!!

Recommended Posts

Galera gostaria de saber se é possivel no photoshop, escolher uma nica cor.ex: tenho uma imagem com as cores amarelho, azul, verde, e cinza. Mas eu não quero mais este cinza na minha imagem, até seria fácil, mais se esta cor estivesse sobre as outras. Como poderia apagar esta sem mexer nas outras, ou seja so apagar tudo que seja cinza??? Como faço issso????Me ajudem,Obrigado pela ateçãoMarcus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi...vai em select - color range - seleciona a cor desejada com o conta gotas, ajusta o grau no fuzzines e ok.Ajudou? Tchau, marta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi muito bem, por favor, explica novamente, dessa vez passo-a-passo. meu photoshop é o 6.Obrigado pela ajudaMarcus

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ela já disse tudo.

você vai em Select > Color Range.

Na janela q se abrir, clique na cor q você deseja selecionar. Em fuzzines você muda a tolerância da seleção de cor. Feito isso clique em OK.

você vai ver a criou uma seleção somente na cor q você selecionou. Agora você pode deletar ou inverter a seleção (ctrl+shift+i) e brincar com as outras cores...

Acho q é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ela já disse tudo.

você vai em Select > Color Range.

Na janela q se abrir, clique na cor q você deseja selecionar. Em fuzzines você muda a tolerância da seleção de cor. Feito isso clique em OK.

você vai ver a criou uma seleção somente na cor q você selecionou. Agora você pode deletar ou inverter a seleção (ctrl+shift+i) e brincar com as outras cores...

Acho q é isso.

é isso aí ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele naum poderia selecionar a varinha (wand) em tolerance deixar zero (valor) e pedir select>similar acho que funciona naum testei mas acho nque funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Ele naum poderia selecionar a varinha (wand) em tolerance deixar zero (valor) e pedir select>similar acho que funciona naum testei mas acho nque funciona

O Color Range é mais adequado nesse caso pois ele cria uma suavização na seleção e naum deixa akeles serrilhados na insterseção das cores.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.