Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nanny

noticias/banco

Recommended Posts

oi, fiz a programação para que as notícias cadastradas no banco sejam inseridas na home, mas não estou conseguindo fazer com estas notícias peguem o estilo (formatação) da página.Na home só aparece o título da notícia, e ao clicar no título aparece a descrição da notícia, o problema eh que esta descrição esta abrindo em uma página em branco, quando deveria abrir em uma outra página (noticias.htm), já usei no link o target= 'noticias.htm" mas não funcionou.Não estou usando a tag form.E quando eu clico em uma notícia traz a descrição das duas notícias que estão cadastradas la no banco,quando deveria trazer a descrição apenas da notícia que eu cliquei no título.Alguém pode responder alguma destas três perguntas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi, fiz a programação para que as notícias cadastradas no banco sejam inseridas na home, mas não estou conseguindo fazer com estas notícias peguem o estilo (formatação) da página.

Usa um Css na pg.Demais questões só com o código, mas como o código deve ser imenso, dificil analizar, tbm!!!! :huh: Mas posta ele, das vezes uma boa alma, corrigi, analiza ele pra você!!! ^_^ Até +...

Compartilhar este post

Link para o post

bom... 1- Usa o CSS na página onde as notícias são exibidas, se não funcionar é erro no jeito em que você ta usando2- Você quer abrir outra janela né?então usa <a href="noticias.php" target="_blank"> Ver Notícias </a>3- Para exibir só aquela noticias, tenta usa um id por exemplo... tipo... noticias.php?id=1 ... etc...

Compartilhar este post

Link para o post

vou dar um exemplo que talvez resolva o caso do css.voce define um estilo para a tag BODYbody{color:pink}entao tudo que está dentro da tag body terá a cor rosa, certo? errado.se você colocar um texto dentro de uma tabela, entao você necessita criar um estilo para a tag TD também... talvez isso seja o seu caso. quanto ao fato de você abrir a página de noticias, e ela exibir todas as noticias ao inves de uma, é problema na string SELECT da consulta do mysql. por exemplo:você deve tá colocando assimSELECT * FROM notiiasao invés dissoSELECT * FROM noticias WHERE id_da_noticia='1'verifique as duas dicas, e se nao der certo coloque o código aqui pra gente quebrar a cabeça!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

(...)voce define um estilo para a tag BODYbody{color:pink}entao tudo que está dentro da tag body terá a cor rosa, certo? errado.(...)

Tudo irá ficar rosa ao menos que tenha um estilo definido para o td... caso contrario todo o background vai ficar rosa...

Compartilhar este post

Link para o post

(...)voce define um estilo para a tag BODYbody{color:pink}entao tudo que está dentro da tag body terá a cor rosa, certo? errado.(...)

Tudo irá ficar rosa ao menos que tenha um estilo definido para o td... caso contrario todo o background vai ficar rosa...
quase que você acerta...da próxima, quem sabe...o problema é que eu coloquei BODY{color:pink} e não BODY{background-color:pink}tente novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.