Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hlegius

md5()

Recommended Posts

Pessoal,Estou com uma dúvidazinha...Assim, por acaso eu descobri essa md5() que criptografa dados transformando em 32 caracteres (se não estou enganado), daí ele manda criptografado ao banco de dados, mas como eu faria para descriptografar esses dados e exibi-los novamente como foi digitado na tela?Existe alguma função ou é feito por esquemas mesmo?até.. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente não descriptografa, é irreversivel está operação, apesar q tem um site na net q você posta a senha, código em md5 e eles tentam descriptografar com base em um imenso banco de dados q eles tem.Mas não é garantido e são somente, ñ me lembro, 150/200 md5 por dia e a fila de espera é imensa!!!! heheheheOu seja, se criptografou com md5, já era, não recupera mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então teria que se criar uma funçãozinha para criptografar e descriptografar dados? ou existe outros meios?até... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhum, ia postar agora, eu vi o outro post seu sobre base64_encode() e base64_decode(), inicialmente irei estudar isso depois comecarei a eleborar funções para criptografia e descriptografia de dados...Obrigado Michelsp pelas respostas...até... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.