ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 :) HelpFala Galera !!Quero fazer uma barra de navegação animada no Flash e exportá-la para o FireWork. Alguém sabe se é possível ? Se for, pode me dizer como??Valeu B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Não sei se funciona, mas já tentou dar um import dentro do FW? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 jÁ.eLE IMPORTA COMO IMAGEM E NÃO COMO ANIMAÇÃO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 diz aí primeiro...qual a finalidade de usar uma animação do Flash no Fireworks...creio que ñ seja possívelPara que possamos tentar ajudá-lo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 É que eu já comecei a fazer o site no FW, e pintou a ideia de fazer uma barra de navegação animada.Não sei se é possivel, mas a ideia pintou.Talvez, se eu fizer como um bannaer animado... mas não sei usá-lo no Fire Work B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tsc 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 cara deixe o lugar da barra de animação em branco, depois fatie e exporte , no DW v/c exclui a area da barra e insira o swf.hasta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites