Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

skyxer

Peso na consciência...

Recommended Posts

Falai galera!Tenho pensado numa questão muito cruel:Muita gente já utiliza o PS. Gente que (as vezes) nem sabe o q eh design possue o PS e fica brincando e começa a fazer coisas boas...Daí pensei em começar a mexer mais no Fireworks, para ter um diferencial e etc. As vezes, no futuro, pode ser que ele me traga melhores frutos (por ser um esquema novo). To pensando bosta? Ou to pensando certo?Valew! Se puderem dar sugestões, dicas e etc.. Agradeço MUITO! Parece uma briga entre PS e Fireworks dentro de minha cabeça... Já postei isso antes, mas o peso ainda permanece :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simples. Não existe melhor ou pior, não existe comparação. Cada um tem sua aplicação, pontos fortes e fracos. Você precisa conhecer todos e saber quando utilizar cada um.

PS serve pra tratamento de fotos, edição de imagens, algo mais artístico com brushes, filtros....

Fireworks é um programa que simplifica o ato de montar um site, você cria o layout, corta ele, cria botões (3 posições). Depois exporta o html pronto para receber o conteúdo.

Tem o Corel que é muito utilizado para criação de flyers, cartazes, faixas, mídia impressa em geral que é feita a partir de uma arte vetorizada.

Por isso aprenda a mexer nos três programas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

cara, acredito que se você quiser ser um profissional respeitado nesta área, deve dominar vários programas, como os dois que citou, 3dmax, etc.abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.