poweredge 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2004 Hello people o lance é o seguinte eu tenho um bd mysql, e com tabelas ex: produtos quero retornar esses produtos com todas as descricoes e tambem quero colocar um check box na linha de cada produto para poder deletar do bd alguem ja fez ou tem ideia de como fazer??????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hlegius 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2004 calma, não entendi direito, você quer somente pegar os valores do banco de dados e ir exibindo na página?ou o que?até... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Butensal 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2004 tipo... você quer fazer uma especia de página de administracao onde você pode deletar os itens?...acho que você tem que fazer um comando para pegar só as check box onde o valor checked na ag é checked="checked"ai depois mandar deletar somente esses Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2004 valeu cara.. faz uma busca por "exclusão de múltiplos registros"aqui no fórum é cheio de tópicos sobre isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2004 http://www.imasters.com.br/forum/index.php...hlite=multiplos Veja essa página Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites