Tonisoueu 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2004 Galera, já fiz uma busca no fórum e encontrei alguns links pra baixar a bíblia do dw mx. No entanto, nenhum deles funcionou. Se alguém pudesse me disponibilizar esse arquivo, me ajudaria pra caramba. Um grande abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 11, 2004 Tente utilizar programas como Kazaa, Emule... ou o Google. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tonisoueu 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2004 O pior é que já tentei, Douglas. Só que não achei. Mesmo assim valeu brother! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
1 TB 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2004 Cara se te interessar eu to baixando o do kazaa só que é inglês ai se voce quiser fala comigo que eu tenho apache aqui ai eu te passo meu ip e voce faz o download direto da minha máquina , só que agente marca um horario que eu não esteja usando a ne pra voce baixar... beleza?!e caso voce aranje a em portugues me da um alô que eu queroFalou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
1 TB 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2004 Cara não mando no seu e-mail porque é muito grande mesmo zipado deu 14,x MB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edu_imasters 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2004 Pow Galera, eu gostaria muito dessa Bíblia do Dreamweaver tb, Alguém pode mandar pro meu e-mail?eduardoe_mail@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leebano 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 Cara não mando no seu e-mail porque é muito grande mesmo zipado deu 14,x MB Mano, cria uma conta de e-mail gratuita no http://www.walla.com e envia o livro pra lá, depois disponibiliza o login e a senha pra galera fazer o download. Esse provedor de e-mail te dá 1Gb de espaço! Coisa de loko! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites