Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dawson

Desenho de Rosto

Recommended Posts

Kra, Mto maneira sua img! Pow, b gosto pacas de desenhar....mas depois q descobri o PC eu parei um pouco....hehehee.....pow kra....peguei sua imagem e toh dando uma colorizada nela...só pra treinar aki no Photoshop....tem probelma? se não tiver qualquer dia posto ela aí! Vlw!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mc Cord eh claro que nao tem problemas desde que você mencione o autor da obra tah tudu bem eu to montando um site sobre os meus desenhos quem sabe eu coloque eles com a arte final sua tb hehehe e posta o desenho com a coloração no Photoshop!!Pandeleira, pode deixar eu vou postar mais uns ai tranquilo! valeu pelos elogios! hehehe quem sabe ateh vou montar um tutorial pra fazer olhos da maneira que eu faço ( eu amo desenhar olhos! )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

ai velho parabéns voce manda bem ! ... eu também gosto muito de desenhar olhos... tanto reais como os estilizados, tipo manga, eu também desenhava retratos... mas eu estou desenhando coisas sem "copiar agora" acho mais divertido...

 

 

Falow Ou continue assim !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sgderso.. cara eu tenho dificuldade para copiar acho que por que nunca gostei de copiar sempre criei tudu que faço ... sempre gostei do desafio de criar isso eh mto bom ...mas valeu pelas palavras eu andei mto tempo parado sem desenhar mas agora voltei com tudu para ter um material novo pro meu site que to montando ...ja era pra tah pronto kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto bom seu desenho cara, os olhos ficaram demais!S´oachei q você poderia ter colocado um sorriso na boca dela, dai fikaria mais alegre o desenho, mas tá show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

francis eu nao coloquei um sorriso nela pois a fonte da onde eu fiz o desenho nao havia sorriso, meu professor na epoca queria que eu fize-se o desenho proximo do que era a imagem e tal sem improvisarvaleu pelo comentario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei q você tinha feito a mão livre mesmo...De onde você tirou essa img?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o desenho foi feito a mao livre sim soh que na aula meu professor me mostrou uma imagem e eu deveria desenhar a mesma imagem o mais proximo do que ela era realmente ... claro que ele me falou uma coisa assim.. o desenho naop precisa ser exatamente igual ou mais bonito se você quer algo igual entao tira uma foto hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, muito massa o desenho, só uma coisinha, sem querer ser chato hehe, pela posição dela, e pelo jeito que você utilizou a luz, a pupila do olho do lado esquerdo de quem olha tá maior do que a do olho direito, só um detalhe hehe. :D ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá galera expert !não consegui ver o desenho, será que alguém se habilita em enviar por via e-mail?cristiano_rola@yahoo.com.brforte abraço :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá galera expert !não consegui ver o desenho, será que alguém se habilita em enviar por via e-mail?cristiano_rola@yahoo.com.brforte abraço :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dawson, estou tendo a mesma dificuldade de Crisrola para visualizar o seu desenho.É que não aparece nenhum link para acessar!!!Consegues dar um jeito nesta encrenca pra gente?Queremos elogiar o trabalho tb, amigo!!!Um grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa o Dawson sou eu mas esqueci a senha desse login e agora entro como HellBells tipo esse desenho tava hospedado no yahoo e devem ter tirado do ar o site aonde tava o desenho vou tentar postar ele novamente flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.