alex 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2004 galera sera que alguem pod me ajudar fazendo um enorme favor estou querendo Exporta swf com fundo transparente como faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makone 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2004 Po brother!!!Pelo flash eu acho que n tem como (apesar de ter N perguntas aki no forum sobre isso, e eu nunca ter lido sobre tal assunto). Mas normalmente eu faço isso no dreamweaver atraves de uns BEHAVIORS (se eu n me engano), onde lá você pode tornar o seu SWF transparente!Qualquer duvida de como fazer posta ai q eu te falo como faz, é pq to meio enroladasso aki. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makone 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2004 Ai brother, sou eu denovo. Deixa eu me retratar aki sobre a minha falha na comunicação sobre o meu n conhecimento sobre o swf ficar transparente. Foi malz, mas aki tá um link com a mesma pergunta que a sua. abraços. Forum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites