nickian 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Oi pessoal, gostaria de saber como faz aqueles efeitos quando uma pessoa clica sobre uma letra ou frase e elas ficam sublinhadas, ou nao, mas mudam de cor, ou aumentam um pouco de tamanho (nao é hiperlink nao). Mas eu gostaria de aplicar esses efeitos e linca-los tb, mas sem usar as cores padroes do link, eu quero escolher a cor. Ex: para a letra: Telefones, gostaria que quando passar o mouse ele vire uma maozinha e mude a cor da letra e se possivel criar algum efeito, tipo um brilho. Acho que isso é CSS, mas já tentei usar as explicações daqui do Imaster e do fórum tb, e nao deu certo. Aonde eu coloco exatamente esse estilo ? Poderiam descrever passo-a passo ? Grata. :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Ola nickian Sim isto que você quer e feiro com CSS mesmo, os estilos são criados em um arquivo CSS que seria sua folha de estilos, onde neste aqruivo você cria estilos para uma serie de coisa, o DW cria façinho, E preciso você colocar uma referencia para o arquivo na pagina, caso o DW nao coloque segue abaixo <link href="style.css" rel="stylesheet" type="text/css"> a onde style.css seria o nome do seu arquivo. para você usar os estilos você seleciona a onde quer aplicar, e clica no estilo que vai estar aperto em sua paplheta Design - CSS Style no canto superior direito do DW. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nickian 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 GRATA PELA ATENÇÃO.Só nao entendi aonde eu coloco essa referencia"que você passou ""<link href="style.css" rel="stylesheet" type="text/css">""coloco em que lugar da pagina? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Seguinte,Quando você abre a pagina e salva um estilo, ele automaticamente, vai aparecer dentro de sua pagina, ok??Mas na duvida, ele fica dentro da tag <head></head>, ok??Creio que é possivel, ficar fora...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 http://www.tutcss.hpg.ig.com.br/index.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites